logo
Main Page Sitemap

Top news

Conclusão Se você pretende ter uma vida tranquila livre de qualquer tipo complicação com o seu automóvel, a forma mais fácil de ter tudo isso é pagando anualmente a taxa exigida pelo estado.Clique na opção (veículos) e comece sua busca.Consulta, iPVA 2018, gO, o Detran Goiás, emite um..
Read more
Existem várias lojas de bebidas especiais hoje em dia.O Encontro Ideal Para O Taurino.Ele sabe que se envolver com uma pessoa interessante é o melhor para o espírito aventureiro dele.Isso vai aumentar a compatibilidade de vocês dois.Ele gosta de ser mimado na cama, receber muita atenção é algo..
Read more
G Olé Se hoje é uma expressão mundial do futebol, poucos sabem que como ganhar massa magra e perder massa gorda ela é vinda das touradas.O instituto diz que o atraso se deve a uma quebra de contrato com o fabricante e que está que dia é o..
Read more

Ganhar almas para jesus




ganhar almas para jesus

Arthur Way traduz essa passagem assim: Com esse alvo eu me empenho muito e luto firmemente, com a extrema força que o poder de Deus inflama em mim.
É como se em nosso inconsciente pensássemos que não precisam de Jesus.E enquanto ele arrebatava multidões em seus ensinamentos, nós gastamos toda nossa saliva, dinheiro, paciência, suor, esforço e recursos para fazer 1 evento que no final, vai salvar apenas 1 ou 2 almas.Obreiros (as evangelistas, jovens, membros e todos nós pastores e esposas, sejamos todos sábios: vamos ganhar almas, vamos invadir o inferno para despovoá-lo para povoarmos o céu.É somente depois de nascer de novo que o homem pode levar o próximo a ser uma nova criatura.Todos os cultos eram especiais.John Knox sentia esse fardo vindo de Deus quando clamou: Senhor, dá-me a Escócia ou morrerei.Então porque não investimos nossos recursos somente em pregar a palavra de Deus?Como o menino no deserto que entregou a Cristo todos os pães e peixes que tinha, devemos oferecer todo pouquinho que temos: nosso tempo, nossa propriedade, nosso talento.Faça o mesmo agora com alguém, obreiros (as).Pode o crente lavado no precioso sangue do Cordeiro recusar-se a atender este pedido?Em breve ele já estava treinando essas pessoas com a única finalidade de lhes ensinar como ganhar almas para Jesus.Como dizem: É de joelhos que a igreja avança.Que sofrimento é esse?Você encontrará esse fardo no mesmo lugar onde Paulo e tantos outros ganhadores de almas o encontraram: ao pé da cruz.Clipping is a handy way to collect important slides you want to go back to later.Este artigo foi encontrado entre os papéis de William MacDonald, falecido no final de 2007, mas não há certeza de que ele mesmo o tenha escrito.Não discordo disso, porém, na concepção divina, sábio é o que ganha almas.Nenhum ser humano consegue fazer o que nós fazemos: permitir sermos usados por Deus para tirar uma alma das garras sujas do diabo, expelindo demônio a demônio como se fossem bicho de pé; curando, abençoando e, o mais importante, realizando a cirurgia espiritual, a qual.A sua alma está perdida e não podemos abandoná-la.Os cientistas conseguem descobrir a fórmula para um determinado remédio, mas não a fórmula da verdadeira felicidade: o gozo da alma.
E nesse vídeo, estou respondendo algumas perguntas, incluindo essas: Como pregar a palavra de Deus?




[L_RANDNUM-10-999]
Sitemap